(47) 3308-3563

Dell EMC lança Cyber Recovery para proteção contra ataques como ransomware

Dell EMC – Novos serviços e o novo software ajudam os clientes a isolar dados críticos de ransomware e de ataques cibernéticos

 

 

Dell EMC anunciou o lançamento da linha Dell EMC Cyber Recovery, composta por software e serviços desenvolvidos para ajudar na defesa de proteção de dados contra ransomware e outros ataques cibernéticos.

 

O novo software trabalha em conjunto com produtos da família de produtos Data Domain e inclui ferramentas de automação, fluxo de trabalho e análise de segurança para garantir que cópias protegidas de dados críticos estejam isoladas e disponíveis para que os processos de negócios possam ser retomados o mais rápido possível no caso de ataques.

 

Wellington Menegasso, Diretor de Vendas para Soluções de Data Protection da Dell EMC Brasil, comenta que insiders maliciosos e invasores cibernéticos sofisticados, especialmente aqueles que empregam ransomware, são conhecidos por atacar deliberadamente infraestruturas primárias e de proteção de dados. “Para lidar com esse tipo de situação, a Dell EMC oferece um portfólio com abordagem em camadas para a proteção de dados e os serviços da linha Dell EMC Cyber Recovery, que ajudam os clientes a garantir um real isolamento de dados e uma última linha de defesa de proteção para dados críticos de negócios, protegendo contra ampla variedade de ameaças cibernéticas”, destacou Menegasso.

 

O novo software Dell EMC Cyber Recovery se integra aos appliances de armazenamento de proteção Dell EMC Data Domain para oferta de uma solução que combina os benefícios do isolamento de dados e a continuidade dos negócios para ajudar a minimizar o impacto de um ataque cibernético e, ao mesmo tempo, fornece recuperação de sistemas e de dados críticos de forma mais rápida e com maior sucesso, quando necessário.

 

O software Dell EMC Cyber Recovery já está disponível no Brasil e pode ser adquirido sem custos com a compra do Dell EMC Data Domain (DDOS 6.0.x e superior). Os serviços Dell EMC Cyber Recovery também já estão disponíveis.

 

Fonte = Computerworld

Sua vez de falar

Deixe seu comentário:

Seu email não será publicado.